Estamos na metade do mês de maio e a Darkflix não para de atualizar seu catálogo com novidades sensacionais. Venha conferir com a gente os lançamentos da próxima semana.  A Darkflix é um serviço de streaming brasileiro dedicado ao cinema de horror. Por um preço acessível de R$9,90 você pode aproveitar todo o catálogo com ótimos e clássicos filmes do gênero.

Para aproveitar ainda mais o conforto da sua casa e relaxar nesses tempos difíceis, a Darkflix traz novidades arrepiantes para os seus assinantes entre os dias 18 a 23 de maio. Veja os títulos a seguir:

 

 

A semana começa com o divertido e assustador “Vamp, A Noite dos Vampiros”. Trata-se de um filme que marcou a década de 1980 brincando com os próprios clichês, classificado como um terrir, gênero em alta na época, o filme possui muitas cenas antológicas e assustadoras que ficaram na cabeça dos adolescentes que o assistiram, e inspirou outras obras cults como “Os Garotos Perdidos” e “Um Drink no Inferno”. Para entrar em uma descolada fraternidade, dois universitários precisam conseguir uma stripper para uma festa. Com mais um estudante, eles partem rumo aos clubes do Kansas, em busca de uma dançarina. Porém, sem desconfiar, eles acabam em uma casa noturna que é um antro de vampiros.

Baseado na obra de Stephen King, “Chamas da Vingança” possui um elenco estrelado, a então estrela mirim Drew Barrymore, Martin Sheen e George C. Scott. O enredo segue a fuga desesperada de um pai e de sua filha. Ambos estão longe de serem pessoas comuns e possuem poderes extraordinários. O pai, interpretado por David Keith, consegue ler mentes e influenciar pessoas e a filha (Drew Barrymore) tem poderes pirocinéticos. Uma organização governamental tenta a todo custo capturar a criança para fazer uso de seus dons. A produção do longa não poupou nos efeitos especiais e as sequências de explosões e grande incêndios são excelentes. Lançamento dia 19.

Psicose” é uma obra icônica de Alfred Hitchcock, mundialmente reconhecida pela emblemática cena de assassinato no banheiro, tanto pelas imagens quanto pela trilha sonora. Protagonizado por Anthony Perkins e Janey Leigh, o filme conta a história de Marion Crane que rouba 40 mil dólares de seu chefe e foge para encontrar o namorado. À noite, durante a fuga, ela se perde e acaba encontrando o isolado Bates Motel, onde decide se hospedar. O local é gerenciado por Norman Bates, um homem misterioso que vive à sombra da mãe superprotetora, Norma. “Psicose” foi indicado a quatro Oscars e conquistou um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. O longa é uma adaptação da obra homônima de Robert Bloch que se inspirou em um caso real ocorrido nos Estados Unidos na década de 1950. Estreia nesta quarta-feira, dia 20.

O “Bebê de Manhattan” chega na quinta-feira. O longa foi o último grande filme de terror dirigido pelo italiano Lucio Fulci que desta vez evitou o excesso de sangue e mutilações (comuns em seus trabalhos) e optou por fazer um terror psicológico. Na trama acompanhamos o arqueólogo americano George Hacker que está no Egito fazendo escavações em uma antiga tumba enquanto sua esposa Emily e sua pequena filha Susie passeiam pelas ruínas. George desenterra um velho bloco de pedra com inscrições antigas, enquanto uma mulher cega entrega um misterioso amuleto à sua filha. Já de volta aos EUA, após um acidente que deixou George cego, a pequena Susie parece estar possuída por um antigo e maligno demônio egípcio responsável por estranhos fenômenos que passam a ocorrer.

Listado como um dos filmes do movimento New French Extremity composto por filmes de extrema violência, “Calvário” propõe uma reflexão ao público sem exagerar na brutalidade embora ainda possa ser incômodo. Marc é um cantor oportunista que vai de asilo a asilo se apresentando para idosos por alguns euros. Durante uma de suas viagens a sua van quebra em uma estrada deserta no meio de uma floresta, resgatado por Boris, ele se hospeda em uma pousada gerenciada pelo simpático Sr. Bartel. Com o passar dos dias, Marc conhece os habitantes do vilarejo, e as reais intenções do gerente da pousada. “Calvário” é o primeiro filme do diretor Fabrice Du Welz, muito elogiado – elo seu trabalho no longa “Alleluia”. Disponível no dia 22. Você tem coragem?

Para encerrar a lista de novidades da semana, a plataforma traz “A Sereia – Lago dos Mortos”. O filme faz uma verdadeira repaginada no mito das Sereias com altas doses de terror. Esqueça as histórias de “Splash: Uma Sereia em Minha Vida” e “A Pequena Sereia”, neste longa russo, dirigido por Svyatoslav Podgaevskiy e Christopher Bevins, a narrativa é mais sombria. As cenas são compostas por uma boa atmosfera e um clima gélido inspirado nas produções Hollywoodianas do gênero. Uma família desajustada esconde um segredo trágico e sobrenatural, ela é amaldiçoada por um ser estranho que hipnotiza os homens e leva seus entes queridos para a morte.

Muita coisa boa não é? Aproveita que ela oferece um período gratuito de 7 dias e depois você pode assinar por um preço bacana e acessível. Temos que nos cuidar e ficar em casa, certo? Então vamos cumprir as recomendações da OMS e ver bons filmes de horror!