/
RSS Feed
Sejam bem-vindos ao podcast The Witching Hour, comandado pela Michelle Henriques e pela Jéssica Reinaldo.
Nesse podcast a gente fala de terror dirigido por mulheres! E nesse programa conversamos sobre o filme “Crepúsculo”, de Catherine Hardwicke.
Esperamos que gostem!
Edição por Euller Felix
Sigam nosso Instagram!
Eu li o livro na época que foi lançado no Brasil, mesmo não gostando da história da escritora, porque eu gosto de vampiros monstros, eu gostei bastante da escrita dela, da sua forma de colocar no papel a sua visão e sentimentos. Sobre o filme, o primeiro, achei bem adaptado e os atores (não riam) mandaram bem, conseguiram passar a essência dos personagens do livro como ela descreveu, a família são feios mesmo e não sei porque ela tomou essa decisão, um casting melhor poderia sanar isso e sem precisar de muitos filtros. Concordo muito quando vocês falaram que ela focou o filme para adolescentes (e tbm para mulheres) e gostei disso, mesmo não sendo de booooa qualidade, a linguagem do filme foi atingida. Já os demais, dirigido e produzidos pelos caras são péssimos, inclusive acho uma afronta e covardia com os fãs, embora eu não goste, os fãs são muitos e mereciam algo melhor. EU AAAADORO Garota Infernal (lembrem que sou do sítio, gente era mega caipira na época), único filme que gosta da Megan Fox, ela tá otima como devoradora hahahah
Nunca mais acompanhei qualquer coisa da stephenie meyer
Eu ganhei o livro Crepúsculo no final de 2008. Eu não fazia ideia do que se tratava, mas bora, né? Eu fiquei chocada com aquela bizarrice, mas já que tava lá continuei. Aí li o segundo pra ver o que acontecia. Quando me dei conta, tinha lido os quatro. Vi o filme pra gravar o podcast e ainda não sei o que pensar dessa experiência hahaha
Estava eu em 2008 ou 09, internado com leptospirose, sem nada para ler.
Peço pra minha mãe comprar Eragon para mim, ela foi e voltou com Crepúsculo, “o moço disse que era parecido”, dizia ela.
Bom, não era.
Eu comecei a ler e quanto mais eu lia, mas eu percebia que tinha dores de cabeça horríveis. Quando comentei com o médico, ele pediu uma tomografia e um exame de pulsão lombar (aquele que enfiam um agulha entre suas vértebras). Resultado, eu estava com meningite.
A conclusão era óbvia, Crepúsculo me deu meningite, não recomendo (mas minha mãe adora).
BEEEEERRRRROOOOOOOO hahahahaha
QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA