Mais uma semana do mês de Maio se aproxima e como de costume a Darkflix atualiza seu catálogo com mais seis novidades. Confira com a gente o que os aguarda nos próximos dias. A Darkflix é um serviço de streaming brasileiro dedicado ao cinema de horror. Por um preço acessível de R$9,90 você pode aproveitar todo o catálogo com ótimos e clássicos filmes do gênero.

A Darkflix adiciona novos títulos ao seu catálogo semanalmente para ampliar o leque de opções aos seus assinantes. Desta vez o serviço traz clássicos do gênero, ficção científica, zumbis e muito gore. Veja a seguir quais filmes estão desembarcando na plataforma.

A Experiência II – A Mutação (25/05)

A bela atriz Natasha Henstridge volta na pele da alienígena Eve em “A Experiência II – A Mutação”. Nesta sequência acompanhamos o astronauta Patrick Ross ser infectado por DNA alienígena durante uma missão em Marte, ao retornar a Terra ele começa a sofrer uma mutação e seu único objetivo passa a ser colonizar o planeta com a sua nova espécie. A cientista Laura Raker e o ex-militar Press Lennox correm contra o tempo para deter o astronauta. Eles planejam usar Eve para atrair Patrick, mas o instinto de acasalamento da meia humana, meia alienígena é mais forte que ela. O filme é repleto de erotismo, violência e suspense com boas doses de sangue e gore.

 

Os Predadores da Noite (26/05)

“Os Predadores da Noite” é um filme dirigido pelo diretor italiano Bruno Mattei e traz todos os elementos clássico de suas obras: Muito sangue, violência e gore.

Para eliminar os problemas de superpopulação e a escassez de alimentos no Terceiro Mundo cientistas estudam uma solução em um laboratório de pesquisas na Nova Guiné, porém o gás tóxico que eles desenvolvem acaba transformando todos os cientistas em mortos-vivos. A contaminação se espalha e para evitar uma crise mundial quatro militares de uma unidade especial se juntam a uma repórter e seu namorado para exterminar os zumbis comedores de carne humana. Você tem coragem?

 

A Profecia (27/05)

“A Profecia” de Richard Donner aborda o tema relacionado à figura maligna do diabo usando uma criança por intermédio. Na trama Kathy dá a luz a uma criança morta, com receio de que sua esposa não suporte a perda Gregory adota outro bebê para substituir seu filho sem que a esposa saiba. O bebê Damien cresce e se torna um menino doce e saudável, mas no seu aniversário de cinco anos coisas estranhas e perturbadoras começam a acorrer.

Com excelente direção, um roteiro bem-sucedido e uma trilha sonora impecável, o longa sempre figura nos primeiros lugares nas listas de melhores filmes de horror do cinema. Um clássico absoluto e imperdivél.

 

Spa Diabólico (28/05)

Macabros assassinatos começam a ocorrer em um SPA e seu proprietário precisa impedir que seus clientes continuem morrendo de forma cruel a sanguinária. Uma dupla de detetives começa a investigar o caso e precisam descobrir se há algum serial killer à solta ou um poder sobrenatural está assombrando o local. “Spa Diabólico” foi dirigido por Micheal Fischa que abusa do gore e segue a linha dos filmes de terror do anos 1980. No filme também vemos a última atuação do ator Merritt Butrick, morto em 1989, mesmo ano de lançamento do longa.

 

Alta Tensão (29/05)

Mais um filme francês de terror extremo chega à plataforma. “Alta Tensão” é um filme visceral, ousado e sangrento do diretor Alexandre Aja, conhecido pelo seu trabalho na refilmagem “Viagem Maldita”.  A história traz duas jovens amigas a caminho da casa de campo da família de uma delas com o objetivo de aproveitar a tranquilidade do ambiente para estudar. Mas o que elas não imaginariam é que um homem cruel invadiria a casa durante a noite instaurando um verdadeiro horror entre a família. Os fãs do terror perturbador não podem reclamar, o filme é a escolha certa.

 

A Menina Morta (30/05) 

Em “A Menina Morta”, dois adolescentes do ensino médio encontram no porão de um asilo abandonado o corpo de uma linda mulher nua que descobrem ser uma zumbi. Poderia ser apenas um enredo clichê de Hollywood, mas o roteiro surpreende e escolhe uma narrativa inteligente que explora a moralidade, a ética e a humanidade dos personagens e da situação em que se encontram. Os diretores Marcel Sarmiento e Gadi Harel foram audaciosos e não pouparam o telespectador de cenas desconfortáveis. Vale a pena assistir!

 

Semana agitada não? Aproveita que ela oferece um período gratuito de 7 dias e depois você pode assinar por um preço bacana e acessível. Temos que nos cuidar e ficar em casa, certo? Semana que vem voltamos com mais novidades!